Quais são os planos existentes na BH Fit?

Atualmente trabalhamos com planos mensal, semestral, anual e recorrência (DCC). Os valores de cada plano serão diferentes de acordo com o tempo de fidelização. Independentemente do plano contratado o cliente tem acesso ilimitado, todos os dias da semana, finais de semana e feriados.

Qual o primeiro passo após a efetivação da minha matrícula?

Após a efetivação da sua matrícula recomendamos o agendamento da avaliação física e prescrição do treinamento a nossa equipe de professores.

Como é a Avaliação Física?

Nossa Avaliação física é realizada por um profissional formado em Educação Física. É constituída por vários testes e medidas com o propósito de avaliar individualmente a aptidão e condicionamento físico atual do cliente. Após a realização de todos os testes o avaliador irá prescrever o treinamento, com base nos resultados da avaliação, e em seguida irá para a prática realizar os exercícios.

Tem escaninho para guardar meus pertences?

Sim, temos escaninhos dentro da Academia de forma rotativa, o cliente pode utilizar durante a sua permanência na academia sem nenhum tipo de cobrança extra. O cliente deverá trazer o seu próprio cadeado.

Posso frequentar as aulas coletivas?

Independente do plano contratado o cliente tem acesso ilimitado a todas as aulas coletivas exceto aquelas que são terceirizadas como o Jiu-jitsu e pilates.

Posso levar meu Personal Trainer?

Sim, pode.

O profissional deverá ser formado em Educação Física, apresentar a carteira do conselho (CREF) e xérox com a anuidade do ano quitada. O Personal deverá acertar a taxa na recepção da academia, assinar o contrato e adquirir a blusa.

Tem professores no salão de musculação?

Sim, temos uma equipe de professores formados em Educação Física altamente capacitada para prescrição de programas e acompanhamento na execução dos exercícios.

Existe tempo limite para fazer o treino na esteira?

Não, o aluno tem tempo liberado para o uso dos equipamentos de cárdio, porém recomendamos seguir as orientações prescritas pelo professor, sobretudo a duração e intensidade nos exercícios.

A quem posso me recorrer caso queira fazer uma reclamação ou elogio?

Existe um protocolo de reclamação e elogios na recepção de cada unidade, mas se quiser conversar pessoalmente com algum responsável temos um coordenador de vendas e técnico em todas as unidades.

Quais são as formas de pagamento?

Atualmente aceitamos dinheiro, cheque, cartão de crédito e débito.

Como cancelar o meu plano?

O titular do plano deverá ir pessoalmente na academia e preencher o formulário de cancelamento. O pedido deverá ser feito com no mínimo 30 dias para evitar que seja realizada uma nova cobrança. O prazo para a conclusão do cancelamento é de até 60 dias.

Posso transferir o meu plano para outra pessoa?

Sim, o plano semestral e anual pode ser transferido para outra pessoa a qualquer momento, desde que o beneficiário, caso não seja aluno da academia, acerte o pagamento da matrícula na recepção da academia.

Posso levar um amigo para treinar comigo?

Na aquisição do Plano RED o cliente pode levar 5x por mês um amigo para frequentar a academia.

Free WordPress Themes, Free Android Games
Previous Next
Close
Test Caption
Test Description goes like this