

Quais são os planos existentes na BH Fit?
Atualmente trabalhamos com planos mensal, semestral, anual e recorrência (DCC). Os valores de cada plano serão diferentes de acordo com o tempo de fidelização. Independentemente do plano contratado o cliente tem acesso ilimitado, todos os dias da semana, finais de semana e feriados.
Qual o primeiro passo após a efetivação da minha matrícula?
Após a efetivação da sua matrícula recomendamos o agendamento da avaliação física e prescrição do treinamento a nossa equipe de professores.
Como é a Avaliação Física?
Nossa Avaliação física é realizada por um profissional formado em Educação Física. É constituída por vários testes e medidas com o propósito de avaliar individualmente a aptidão e condicionamento físico atual do cliente. Após a realização de todos os testes o avaliador irá prescrever o treinamento, com base nos resultados da avaliação, e em seguida irá para a prática realizar os exercícios.
Tem escaninho para guardar meus pertences?
Sim, temos escaninhos dentro da Academia de forma rotativa, o cliente pode utilizar durante a sua permanência na academia sem nenhum tipo de cobrança extra. O cliente deverá trazer o seu próprio cadeado.
Posso frequentar as aulas coletivas?
Independente do plano contratado o cliente tem acesso ilimitado a todas as aulas coletivas exceto aquelas que são terceirizadas.
Posso levar meu Personal Trainer?
Sim, pode.
O profissional deverá ser formado em Educação Física, apresentar a carteira do conselho (CREF) e xérox com a anuidade do ano quitada. O Personal deverá acertar a taxa na recepção da academia, assinar o contrato e adquirir a blusa.
Tem professores no salão de musculação?
Sim, temos uma equipe de professores formados em Educação Física altamente capacitada para prescrição de programas e acompanhamento na execução dos exercícios.
Existe tempo limite para fazer o treino na esteira?
Não, o aluno tem tempo liberado para o uso dos equipamentos de cárdio, porém recomendamos seguir as orientações prescritas pelo professor, sobretudo a duração e intensidade nos exercícios.
A quem posso me recorrer caso queira fazer uma reclamação ou elogio?
Existe um protocolo de reclamação e elogios na recepção de cada unidade, mas se quiser conversar pessoalmente com algum responsável temos um coordenador de vendas e técnico em todas as unidades.
Quais são as formas de pagamento?
Atualmente aceitamos dinheiro, cheque, cartão de crédito e débito.
Como cancelar o meu plano?
O titular do plano deverá acessar a página Contato » Cancelamento dentro do site da BH Fitness. O pedido deverá ser feito com no mínimo 30 dias para evitar que seja realizada uma nova cobrança. O prazo para a conclusão do cancelamento é de até 60 dias.
Posso transferir o meu plano para outra pessoa?
Sim, o plano semestral e anual pode ser transferido para outra pessoa a qualquer momento, desde que o beneficiário, caso não seja aluno da academia, acerte o pagamento da matrícula na recepção da academia.
Posso levar um amigo para treinar comigo?
Na aquisição do Plano RED o cliente pode levar 5x por mês um amigo para frequentar a academia.


REDE DE ACADEMIAS EM BH
INSTITUCIONAL
UNIDADES
CORPORATIVO
ÚLTIMAS DO BLOG